F***-se, 'tou farta destes c4r4lh0s!!!!!!!!

É assim, pardon my french, mas ainda ontem fiquei fodida da vida com um caralho de um marmelo qualquer que é qualquer coisa de importante no Ministério da Educação e que 'tava a falar na "tvisão"....
A grandessíssima besta respondeu o seguinte à questão (diga-se de passagem os jornalistas fazem todos os anos a mesma pergunta estúpida, mas isso não invalida a idiotice da resposta!!!!!) : "Pode garantir que todos os alunos terão professores no início do ano lectivo?". "Ora, claro que se houver uma professora que estiver grávida e meter licença de parto dois dias antes do início do ano lectivo, eu não posso garantir que o lugar dela estará preenchido".
Ora, bolas, que inteligente, eu por metade do ordenado dele teria chegado à mesma conclusão de uma forma muito menos machista ou, no meu caso, feminista. Vejam o outro lado da questão, pode-se sempre dizer o seguinte: "Se um professor for internado para uma operação à próstata e meter baixa dois dias antes do início do ano lectivo, eu não posso garantir que o lugar dele estará preenchido".
Temos nós estes cabrões a governar esta merda deste país de opereta (citando o nosso caro Zé da Penalva). Ora lançam campanhas de igualdade do trabalho e começam os discursos por "Cidadãs e cidadãos", ora dizem que as putas das gajas é que lhes dão cabo/fodem do esquema.
Estou farta!!!!
Grandessíssimos anormais!!!!
Andamos nós a pagar o ordenado a estes grandessíssimos ignorantes. Eu, se fosse casada com uma besta destas, depois de ver estas diarreia verbal, mandava-lhe a roupinha pela janela à la filme e mudava a fechadura!!!!!
Tenho dito!!!!!
publicado por D. às 23:05 | comentar | favorito