Façam de conta que sou um paineleiro profissional...

... como tal, acabei de chegar ao estúdio de televisão, estou meio despenteada porque vim à pressa e não tive tempo de me pentear, acudi a uma urgência... Venho ajudar o repórter a comentar um acontecimento que se relaciona com um assunto de que não percebo nada e nem sei bem o que aconteceu, portanto, os que me conhecem bem sabem que vou falar de... de.. exactamente... futebol!
A agressão de Scolari a um jogador da selecção que jogou ontem contra Portugal (de notar o seguinte, eu nem sequer sabia que a selecção tinha jogado ontem e ouvi comentar hoje de manhã - imagem onde... - no cabelereiro que o Scolari tinha dado um tabefe num jogador adversário e que nem sequer me recordo do país). Como não sabia o que se tinha passado documentei-me da forma que o fazem os paineleiros profissionais: liguei a SIC Notícias, ouvi dois minutos de emissão sobre o tema, vim ao Google fiz uma pesquisa por "scolari agressão" vi o primeiro vídeo da coisa que me apareceu e cá estou eu... preparadíssima para comentar o assunto...
O Scolari é um tipo que toda a gente admira, mas... numa altura em que toda a gente quer é saber se foi a mãe ou o pai da Maddie quem a matou, assumiu um protagonismo das notícias televisivas que vai pôr contra ele toda a gente "Atão o pessoal quer é saber se foi o jérri ou a caite e o gajo dá um murro no jogador prá gente não ver pela 1.000.000.000ª vez a imagem do peluche da miúda e dos maquene a sair da igreja"? É isso mesmo, é preciso ter lata, numa altura em que o pessoal se anda a sentir traído por dois médicos ingleses vem o brasuca e pimba faz com que o pessoal se distraia desse assunto.

Agora a sério vamos lá analisar o que se passou:
1. O jogador sérvio (entretanto fiz nova busca no Google e já sei a nacionalidade) diz na sua língua "Lamento que tenham perdido".
2. Scolari ouve " jdava jadava lolo" e pensa: "Este gajo me está mandando à merrda".
3. Scolari dá uma sapatada no gajo.
4. Toda a gente que está à volta agarra o sérvio para o Scolari para lhe dar desta vez com mais força, mas Scolari com o seu fairplay grita:" Não! deixem lá isso, fica assim...".

Bem, m vendo bem as coisas o que aconteceu foi que Scolari estava fo... lixado por ter perdido e tem de descarregar em alguém, o que vem confirmar a minha opinião sobre Scolari que é um tipo normal e humano, portanto de vez em quando tb se passa da mexela... Agora é só uma questão de aguentar com as sanções da FIFA e da FPF.


Viram? É fácil ser paineleiro profissional...
publicado por D. às 11:30 | comentar | favorito