1º de Dezembro

Pessoal, animem-se! O governo caiu!

Pensem bem... Há que ter esperança e pensar que a seguir vem aí o outro palhacito... A geração palhacito é o que está a dar!

O "nome de filósofo" vai ter oportunidade de nos demonstrar que conhece outras

formas de ser incompetente...

Sim, porque este cantinho à beira mar pulantado vai continuar na MERDA!



Continuo a defender a minha teoria de pedirmos à UE que nos mande alguém para gerir esta merda... 'Tão ver? É como fazem com as empresas em falência... Mandam um gestor judicial... OK! Mas que não corresse tão mal como com as empresas em falência...



A malta pedia ajuda à UE e eles mandavam uns gajos competentes para gerir esta merda até começar a endireitar... O melhor é entregarmos esta cena a alguém que perceba do assunto.

OK! Eu sei, hoje é o 1º de Dezembro, uma data com muito significado para nós... (os que sabemos porque é que hoje é feriado)



Sabem... Eu costumo fazer uma brincadeira com os espanhóis que conheço (E como alguns sabem até há bem pouco tempo não eram poucos)

Costumo perguntar-lhe se sabem que o 1º de Dezembro é o feriado mais importante do nosso calendário. Eles, cheios de boa vontade, perguntam "Mais que o 25 de Abril?" e eu "Claro que sim... Foi quando vos pusemos fora pela última vez".



Mas, pessoal, deixem-me partilhar convosco o seguinte, era melhor a malta pedir ajuda aos vizinhos do lado, tão a ver? Ir lá pedir um raminho de salsa e aproveitar para perguntar se não têm alguém competente para nos vir tirar da merda.



A sério... Tenho orgulho em ser portuguesa, mas de há uns anos para cá, apetece-me mesmo é emigrar para a Galiza, ou para a Andaluzia que sempre é mais quente e não chove tanto.



Bem, o que interessa é que o "Xoninhas" (como diz o nosso amigo) lá se resolveu a mandar o "Pateta" dar uma volta ao bilhar grande.



E mais uma teoria minha... Acho que o Pateta ficou aliviado... Já pensaram que o gajo agora já pode voltar às suas noitadas na Kapital (ou seja lá o que for que esteja agora na moda) e a dormir as suas sestinhas às 5 da tarde, sem isso ser notícia no Expresso, mas sim na Caras?



Caiu! Caiu!

Caiu! Caiu!

Caiu! Caiu!

Caiu! Caiu!

Caiu! Caiu!

Caiu! Caiu!

Caiu! Caiu!

Caiu! Caiu!











publicado por D. às 01:08 | comentar | favorito